CBDN divulga novidades no Ski Aerials | Novos integrantes treinam no Snowland


Cortesia: Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN)

Depois dos snowboardes ter organizado a maior festa nacional de snowboard do País, também os skiers entraram em parceria com o Snowland, para tornar esse irado e único parque de neve indoor do continente no campo de treinamento para os atletas da modalidade de Ski Aerials da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN). Nestes dias rolou um inédito training camp com a equipe nacional dessa disciplina, composta pelo treinador canadense Ryan Snow, que levou os atletas (todos são ginastas de origem) Juliana Rabelo (17 anos), Adrian Gomes (25 anos) e Felipe Pardinho (23 anos), para experimentar pela primeira vez a linda sensação de deslizar na neve. Estamos todos felizes em ver que os esportes de neve estão ganhando cada vez mais importância e atenção a nível nacional, além de novos adeptos, potenciais representantes oficiais do Brasil… mas ficamos surpreendidos no fato que, mais uma vez, temos atletas “da seleção” dos esportes de neve que nunca viram e/ou tiveram sequer contato com a neve antes…

Comunicado de imprensa:

Novos integrantes da equipe de Ski Aerials têm primeira experiência na neve
Esquiando no parque indoor Snowland, atletas iniciam programa com o treinador Ryan Snow

Recentemente integrados ao programa de Ski Aerials da CBDN, dois atletas esquiaram pela primeira vez nesta segunda-feira (25). Instruídos pelo treinador canadense Ryan Snow, Juliana Rabelo, 17 anos, e Felipe Pardinho, 23, participam do primeiro training camp com a equipe nacional, realizado no parque indoor de neve Snowland, em Gramado (RS).

Os atletas treinarão no local até sexta-feira (29), realizando atividades com esquis no Snowland. Além do primeiro contato com a neve, a oportunidade também servirá para que o treinador Ryan os conheça melhor. Os atletas também realizarão atividades com preparador físico da equipe, Felipe Schultz.

“Juliana tem uma ótima atitude e mostra grande potencial. Felipe é muito forte e está em boa forma. São ótimas adições ao time”, avaliou o treinador canadense.

Selecionados após avaliação conjunta do treinador Ryan Snow e do departamento técnico da CBDN, os atletas integram o programa de transição para o Ski Aerials. Tanto Juliana como Felipe são ginastas de origem.

O training camp também conta com a participação da ex-ginasta Adrian Gomes, 25, que será avaliada por Snow para integrar a equipe.

PR – Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN)



E com a chegada do inverno no hemisfério sul, voltam também os nossos avisos paroquiais… Chile, Argentina ou??? Como sempre, estamos prontos para oferecer soluções incríveis e totalmente focadas para desfrutar ao máximo essa temporada invernal. Para quem quiser dar de cara com o inverno sem ir muito longe e ficando sossegado nas montanhas “de casa”, temos ofertas e promoções nos melhores centros andinos e patagônicos. Enquanto para os que procuram garantia de happy riding, snowparks alucinantes com grandes feras treinando e experimentar dar aquele rolé em pleno verão europeu, estamos disponibilizando as melhores soluções nas geleiras alpinas e nos snowcamps internacionais mais alucinantes. Temos também eventos prestes a serem divulgados como a primeira edição do #SAFE – South America Freeride Educational. Procurem mais informações no site da SNOWBAGGING sobre estes lugares, mas não fique somente babando: entrem em contato!!

Mais detalhes e infos Snowaddicted Brasil – De olho na CBDN.

Gostou? Tem mais:

Sobre ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.