Attack of La Niña – Teaser


Attack of La Niña Trailer HD from MSP Films on Vimeo.

A temporada invernal 2010/11 no hemisfério norte foi simplesmente épica por causa das incríveis nevascas que ocorreram ao longo do inverno, quebrando muitos recordes tanto em quantidade de neve que caiu, quanto na duração prolongada das tormentas até fora de época, que ocorreram até poucas semanas atrás em plena primavera/começo de verão e as causas desta incomum situação climática foram as consequência dos efeitos da Niña.

“Attack of La Niña” é o novo trabalho da pluri premiada produtora de vídeos dedicados ao freeski, a Matchstick Productions (MSP), e simplesmente conta esta incrível mágica, na visão de quem (sortudos!!!…) pode desfrutar em pleno toda esta magnifica abundância. As localidades de gravação foram escolhidas seguindo os fluxos das tormentas e tentando aproveitar a inédita possibilidade de visitar spots que, em condições “normais”, são inacessíveis.

O vídeo será publicado em setembro 2011.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *