Ambition Snowskates apresenta Let’s Play | Teaser de uma nova vídeo produção sobre snowskate

Vídeo de Snowskate

A crew de Ambition Snowskates, a famosa marca canadense produtora de snowskate, divulgou oficialmente o teaser do novo projeto vídeo que será publicado de forma integral nos próximos dias. Let’s play! é esse o título da quinta vídeo produção independente: nada de complexo, mostrando quanto possa ser divertido dar um rolé de snowkskate pelas ruas urbanas quando tem neve… obviamente junto aos amigos.


Ambition Snowskates – Let’s Play Teaser from Ambition Snowskates on Vimeo.

As premissas são interessantes e a versão integral será liberada online durante o mês de novembro 2013 diretamente no site dessa icônica marca/community de snowskate. Na rider list podemos encontrar praticamente todos os nomes mais conhecidos da cena atual, como: Alan Gerlach, Josh Oakes, Mathias Fortier, Zack Alworden, Phil Moreau, COSD, Taras Ryabokon, Jake Boss, David Engerer, Eric Fryc, Josh Seguin, Austin Welter, Jensen Fisker, Danny Bergeron, James Cybulski, entre outros amigos que, de forma menor, contribuíram com o próprio estilo. Além disso vale a pena ressaltar que, sempre em novembro, a Ambition Snowskate participará também da segunda edição do Snow Film Fest em Florianopolis (SC), pelo qual disponibilizou um iradíssimo vídeo produzido uns tempos atrás, mas que com certeza foi o mais progressivo de todos até agora produzidos!!

Mais detalhes e infos Ambtition Snowskates | Let’s Play, teaser 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *