6Star Air & Style Beijing 2013 | 07 de dezembro recomeça o World Snowboard Tour (WST)

Circuito de Snowboard

Riders ready? O primeiro importante evento de snowboard da temporada invernal 2013/14 está preste para iniciar: o icônico 6Star Air & Style de Beijing (CHN) está quase pronto. Como sempre a locations será o Bird’s Nest, o gigantesco estadio olímpico da capital chines, e a estrutura da rampa é, mais uma vez, de tipo monumental. A rampa mede uns 165 metros de comprimento por uns 40 e tantos metros de altura máxima. O pulo é de apenas 30 metros!! Enquanto competição de big air (BA) classificada como invitational, estarão presentes somente os 24 melhores riders do planeta e posso garantir que o espetáculo será simplesmente alucinante.

Vale a pena lembrar que esse é único e inigualável circuito de snowboard reconhecido por todos os riders do planeta e é organizado pela World Snowboard Federation (WSF). O nível de riding e de estilo é (e será…) sempre altíssimo e são realmente poucas as competições que podem ser comparadas com o lendário Air & Style. Preparem-se porque no dia 07 de dezembro o estadio de Beijing (CHN) vibrará muito e todos nós iremos poder acompanhar esse evento pelo streaming que a organização disponibilizará no dia da competição.

Mais detalhes e infos Air & Style | Biejing (CHN) 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *